segunda-feira, 2 de maio de 2011

Feliz Dia da Mãe! / Happy Mother’s Day!

E dia do trabalhador!
E parabéns à minha prima A.!
Hoje é o seu aniversário e por azar, apanhou um micróbio qualquer que lhe tem dado que fazer por isso, nada de bolos hoje!
Resolvi fazer-lhe um de crochet (seguindo as indicações do livro ‘Groumet crochet’) para a compensar:
And Labour Day!
And congratulations to my cousin A.!
It’s her birthday and she caught a nasty bug so no cake for her today poor thing! So, instead a made her a crochet one! (I use the instructions on the book ‘Groumet crochet’:

P1090371
Parece grande e delicioso... / It seems so big and delicious...

P1090392
mas é um bolinho fofinho/ But it's a cute little cake!
Fiz uma caneca para a minha mãe (segui as indicações do livro ‘Amigurumi world’):
I did a little and happy mug for my mother (I follow the instructions in the book ‘Amigurumi world’):

P1090378
Uma caneca grande.../A big mug...

P1090390
Não! Pequenina! Colei-lhe um iman, em baixo, assim pode ir para o frigorifico!/ No, it's tiny! I glue a little iman so it can be hanged in the fridge
P1090381
Aqui estão junto a um boneco para dar ideia do tamanho respectivo / Next to a doll so you can see the scale

E o que recebi?
Bem a pequena Papgena fez na escolinha um envelope que decorou:
And what did I get it?
Well, little Papgena made a paper bag, in school, that she decorate:

so saco
saco de papel / paper bag
P1090396
Esta sou eu!! / This is me!!!
E que continha um lenço de namorados e um colar:
And inside there was a Fiancés Art’s Kerchief and a necklace:

P1090394

P1090395
A minha jóia mais preciosa! / My most precious jewelry
P1090399
The more time goes by the more my love grows for you
ADOREI!
I LOVE IT!

Sorriso rasgadoCoração vermelho

PS – não consegui publicar este post antes da meia-noite, por isso espero que tenham tido um óptimo 1º de Maio!!!
I couldn’t post this before midnight so I hope everyone had a great May First!

1 comentário:

  1. What a lovely post!
    First I must say that your adventure with amigurumi is fabulous!! Love both the cake and the cup and they make super gifts!
    The kerchief you got for mother's day is precious!
    Happy Labour Day!

    ResponderEliminar

Gosto imenso de saber o que pensa e tento sempre responder / I love that you can share your opinions, I allways try to answer back